quinta-feira, 14 de junho de 2012

Shampoos

Boa tarde garotas...

Todo dia nos deparamos com marcas novas, e shampoos diferentes, vou falar hoje de dois que eu recomendo muitooo, são ótimoos.

O primeiro é o Tresemmé reconstrução e força, ele promete:

Previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido.
Sua fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, repara e revitaliza os fios fragilizados e quebradiços.
Cabelos saudáveis e fortes, como cuidados no salão.
O avançado sistema fortalecedor, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar.
Indicado para cabelos fragilizados e quebradiços.

Bom, depois de de usar 2 vezes eu já percebi que diminui a queda,  deu muito brilho e a vida aos meus cabelos, e olha que eu só usei o shampoo, por que meu cabelo não pode com condicionador de maneira nenhuma... (. http://www.tresemme.com.br/ .. também recomendo que entrem, tem dicas ótimas lá... além que você pode pedir amostras grátis)

Agora falando do Shampoo Natura Plant  Hidratação Reparadora.. Segundo o site da Natura : O shampoo consegue deixar os fios mais fortes por dentro e por fora porque é a única que conta com um sistema de blindagem inteligente, que leva nutrientes para o interior da fibra ao mesmo tempo em que consegue selar as cutículas, garantindo proteção e hidratação prolongadas. Bom ele ajudou muito meu cabelo quando tirei o loiro do meu cabelo, pois tinha que ficar pintando sempre meu cabelo de escuro, ele manteve meu cabelo bem hidratado... Ele deixa meu cabelo super hidratado e com um brilho maravilhoso...


Bom eu estou intercalando os dois shampoos...
Os preços são: Natura R$ 9,90 ( 300 ml)
                        Tresemmé: R$ 9,98 ( 400 ml)


Meuus lindinhoos
Espero que tenham gostado das dicas... Beijoos e até a próxima com mais dicas de Mulher pra Mulher....

Beijoos


Um comentário:

Feminina e Vaidosa disse...

Olá querida!

Desculpe a demora em visitar teu blog, ele é muito fofo. Adorei as dicas de shampoo, nunca acho um bom de verdade :(
Boa sorte com o blog novo.
Um beijo!

http://femininaevaidosa.blogspot.com.br