domingo, 27 de maio de 2012

Máscara para cílios

Booa tarde..

Hoje irei postar sobre a Máscara pra Cílios, um item básico e essencial para o dia-a-dia de qualquer mulher. Ela faz muita diferença na hora da maquiagem. Existem vários tipos de máscara e nem sempre sabemos qual usar. Vai aí algumas dicas:

1ª: Para as mulheres que possuem cílios mais crespos devem usar uma máscara alongadora.
2ª: Ao retirar o aplicador do tubinho, retire em movimento circular.
3ª: Passe sempre em movimento zig-zag para que a máscara penetre melhor.
4ª: Para abrir o olhar concrente a aplicação no centro dos olhos.
5ª: Se o cílios ficarem grudados use um pente próprio para separa-los ( pode ser um aplicador de uma outra máscara que já acabou, só precisa estar limpo. )
6ª: Para dar o efeito de olho de gatinha concentre a aplicação nos cantos dos olhos.
7ª: Antes de aplicar use o curvex. Precione durante 20 segundos aproximadamente.
8ª: Não tenha dó. Abuse da máscara. Passe de 2 a 3 vezes em cada cílio.
9ª: E para remover use demaquilante.

Uma máscara que eu acho simplismente maravilhosa é a Máscara para Cilios Lash Love: Uma máscara que define, protege e proporciona volume até aos cílios mais finos, oferecendo à mulher um look natural. Sua fórmula é feita para dar volume e o aplicador foi desenvolvido especialmente para proporcionar a definição perfeita. A fórmula contém o exclusivo Complexo Panthenol-Pro e vitamina E, que ajudam a proteger os fios contra o ressecamento, proporcionando cílios saudáveis e fortes. A máscara também proporciona secagem rápida e longa duração.





Outra excelente também é Ultimate Máscara™ para Cílios Mary Kay, que possui fórmula exclusiva que alonga e aumenta o volume dos cílios em até cinco vezes. E, ainda, a tecnologia Smart WiperTM distribui a quantidade exata de máscara, proporcionando máximo volume, sem acúmulo nem desperdício.







Tirei algumas fotos para vocês verem o resultado da máscara Lash Love. Apesar da resolução não ser muito boa, da pra ver a diferença entre uma maquiagem com e sem a máscara.

Espero que tenham gostado.

Até a próxima com mais dicas De Mulher pra Mulher... Beijoos

9 comentários:

Déborah disse...

nossa, essa máscara é ótima! adorei as dicas!!

Carol disse...

Como eu sigo flor ?

Não ta aparecendo a caixinha de seguidores.

Me segue tb

beijos ^^

;*

Roberta disse...

Oii Letícia já estou seguindo aqui também. Adorei as dicas, adoro os cílios no efeito gatinha :D
Beijãooo

penyuluh perikanan disse...

inaugural visit to introductions and sharing all follow #
Please visit again
wait, do not forget to follow back to a friend
thank you

Andreza♥ disse...

Adoro rímel bjos
http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

Ingrid Rayanne Noronha disse...

gostei muito do seu blog, e já estou te seguindo tb flor ;*

http://omakedomomento.blogspot.com.br/

blogthaissantos disse...

Boa tarde, tudo bem?
Adorei o post, a máscara realmente é muito boa e destacou demais o seu olhar!
Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, postei sobre as nossas novas parcerias. Confira!
Um beijo e boa quinta-feira!
Thaís Santos, Equipe Love Me.

Unknown disse...

parabens, bem-vinda ao blogo espaco!
ja sigo seu blog, me segue de volta?
Lu
oficinabatom.blogspot.com

Anônimo disse...

DICAS OTIMAS .. ADORO EU TBEM TENHO ELE E SUPE RRECOMENDO!
BJUS MINHA LINDA.
LYSSA
http://lyssmakeup.blogspot.com.br/